Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ações

Se tudo der certo, nós estaremos juntos. Se eu acordar amanhã cedo, nós estaremos na beira do mar dando risadas altas e de mãos dadas, de forma que se encaixem em perfeita sintonia.
Meu amor, se a nossa música tocar novamente nós vamos dançar. Se tudo der certo eu estarei lá, na beira do mar. Que música seria perfeita sem o som de nossas vozes desafinadas a cantarolar em meio a risadas. Seria impossível parar de olhar para você.
“A noite cai, a chuva traz o medo e a aflição, mas é o amor que está aqui dentro, e acalma meu coração. Passa o inverno chega o verão, o calor aquece minha emoção, não pelo clima da estação, mas pelo fogo desta paixão. A primavera, calmaria tranqüilidade uma quimera, queria tanto essa alegria, viver sonhando quem me dera. O outono é sempre igual, as folhas caem no quintal, só não cai o meu amor, pois não tem jeito não, é imortal...”
Seria ingênuo dizer que eu penso em você todas as noites, na hora de dormir, penso que poderia ter te ligado e dito todas as coisas que eu guardo junto comigo. Amor, ela não volta mais, ela não vai te esperar mais uma vez, seria inútil dizer que ela não ama mais você?
Mas você sente isso tudo? Isso tudo que eu vejo nos seus olhos? A cada dia que passa você vai ficando com mais saudades dela, e eu de você. A vida passa tudo passa você não pode simplesmente ficar esperando por ela.
Parece inútil dizer que ela não volta, mas você parece não perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário