Total de visualizações de página

sábado, 8 de janeiro de 2011

Mas quem sabe?


O que eu escolheria ser? Se ao menos eu tivesse em quem me focar para conquistar algo.
Mas não. Se ao menos eu me apaixonasse por quem estivesse apaixonado por mim, mas não. Eu escolho os mais difíceis e os que não estão ao meu alcance, bom, não literalmente.
Mas o que seria estranho mesmo seria não me apaixonar por seu sorriso ou agora seus cachos lisos. Tem gente que me chama de maluca, só por não desistir e partir pra outra, mas eu já tentei, certo? E deu errado, certo? Mas seu sorriso ainda me conquista e eu ainda fico estranhamente confusa, indecisa, tímida ao seu lado, tantos anos e a vida ainda dá um jeito de eu não te esquecer, ela faz a gente se encontrar varias vezes mas em momentos distinto e malucos.
Se ao menos você lembrasse que eu existo ainda, e que ainda te espero, e que acho que eu vou te esperar pelo resto da minha vida. Afinal, o que são 12 anos, ou um amor infantil?
Me espera? Não alisa mais os cachos? Lembra de mim?
Provavelmente a resposta para todas essas perguntas seria NÃO.
Mas quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário